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Perguntas Frequentes (FAQ)

Quais são as formas de pagamento?
Escolha entre três formas de pagamento:

  • 1. Boleto bancário. Após o fechamento do pedido, o sistema gerará um boleto bancário que deve ser impresso e pago em qualquer banco. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Importante: os créditos pagos através de boletos bancários são confirmados somente no segundo dia útil após o efetivo pagamento.

  • 2. Cartão de crédito. Compras feita com cartão pode ser parcelado e até 6x sem juros. Cartões aceitos: American Express /Dinners Club / MasterCard / Visa / Elo / Hipercard

  • 3. Koin Pós Pago. Você pode comprar e pagar só depois de receber a mercadoria. Com o pagamento Koin, você compra e depois que identificarem o recebimento da mercadoria, será enviado um boleto para pagamento. Crédito liberado sob consulta interna do departamento da Koin.

Posso parcelar?
As compras podem ser parcelas somente no cartão de crédito, em até 6x sem juros disponibilizados no fechamento do pedido.

O que acontece se eu não pagar o boleto dentro do prazo determinado?
Caso você não consiga pagar o boleto dentro do prazo determinado, seu pedido será automaticamente cancelado pois o sistema interpretará isso como sua desistência.

Esqueci minha senha
É possível resgatar sua senha selecionando a opção "Esqueci minha senha". Depois é só digitar seu e-mail de cadastro e você receberá sua senha on-line.

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país e você pode acompanhar o seu pedido através da opção Meus Pedidos.

Gostaria de agendar o horário de entrega. É possível?
Não é possível agendar o horário de entrega dos pedidos porque isso depende da disponibilidade dos correios e transportadoras.

Como posso acompanhar o meu pedido?
Acompanhe seu pedido através da seção Meus Pedidos e verifique o status.

O que significa cada status?

  • Pagamento Pendente. Recebemos o seu pedido porém ainda não identificado o pagamento do mesmo.

  • Pagamento Confirmado. O pagamento foi confirmado e o pedido será preparado para a entrega.

  • Preparando Entrega. O pedido está na fase de separação de mercadorias e embalagem para despacho. Após todo o processo será enviado para transportadora selecionada e encaminhado para entrega.

  • Faturado. Seu pedido já foi enviado para transportadora. Você receberá um e-mail de confirmação de envio do pedido com a data de postagem e o número do rastreio.

  • Pedido cancelado. O pedido foi cancelado Por gentileza, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento pelo telefone ou atendimento@petvirtual.com.br . O nosso horário de atendimento: Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00h

  • Pedido Concluído. O pedido foi concluído com sucesso.